RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Lumina foi crescendo e retribuindo suas conquistas ao longo dos anos em forma de ações sociais. Escolhemos causas com as quais nos identificamos para apoiar e nos envolvemos nos projetos da mesma forma que cuidamos de nossos clientes: com muita dedicação e acolhimento. Acreditamos que investir na educação de crianças e adolescentes é o caminho para construir um futuro melhor e mais sustentável e por isso muitas de nossas ações são voltadas para esse público.

Entre nossos beneficiados estão o Instituto Anglicano, que desenvolve projetos de educação  e possui a maior creche da América Latina, oferecendo cinco refeições para mil crianças diariamente, o Hospital Filantrópico Pequeno Príncipe, dedicado ao tratamento de crianças em 32 especialidades médicas, e o grupo Constelação do Bem, que atua com distribuição de refeições para comunidades e moradores de rua da cidade de São Paulo.

Em 2020, um ano tão difícil para todo o mundo, acolhemos mais um projeto, a Associação de Assistência Familiar Teresa de Calcutá (AFATEC), em São Paulo, dedicada a pessoas em vulnerabilidade social.

Com mais projetos parceiros, decidimos ir além: criamos oficialmente um departamento de responsabilidade social. O objetivo é contribuir ainda mais com causas tão relevantes e com a melhoria da qualidade de vida das comunidades que nos cercam.

E a ação de estreia do nosso novo núcleo não poderia ser mais especial: vamos celebrar os 15 anos da Lumina com o movimento “Faça o 15”. De 15 em 15 km, vamos correr para doar 15 toneladas de alimentos a projetos sociais. Clique no botão Faça o 15 e descubra como participar.