Nesse momento de crise global motivada pela pandemia do COVID 19, nós estamos em contato diário com pessoas do mundo todo e nos sentimos tocados pela maneira como esta tem afetado a todos, não apenas em saúde, mas econômica, emocionalmente e em tantas outras frentes!

Assim, tomar os cuidados devidos com nossa equipe e com o entorno que compõe nosso funcionamento diário, não parece suficiente. Vínhamos diariamente nos perguntando como poderíamos contribuir.

Resolvemos então fazer doações de milhares de máscaras em tecido e, para colocar a ação em prática, buscamos pessoas que estão sendo verdadeiramente afetadas, econômica e emocionalmente; desde a confeccção das máscaras até as instituições que serão beneficiadas.

As instituições selecionadas já são nossas conhecidas, bem como sua integridade comprovada.

O Instituto Anglicano possui a maior creche do país e atende não somente 1.000 crianças da Paraisópolis, mas contribui com suas famílias e com a união da comunidade para que tudo se mantenha funcionando.

A AFATEC assiste 80 famílias cadastradas (mais de 200 crianças e 55 idosos) e uma comunidade enorme de uma das regiões mais discriminadas e carentes de São Paulo.

A Constelação do Bem que surgiu pós pandemia para acolher moradores de rua e pessoas muito carentes. Nos seus primeiros 40 dias de operação distribuíram 20.000 marmitas, mais de 2.500L de água, 1.000 sabonetes, cobertores e inauguraram a Cozinha do Bem de Heliópolis.

Não poderíamos deixar de aproveitar esse momento para agradecer nossos clientes e fornecedores por acreditarem em nosso trabalho possibilitando, vivenciarmos nossos valores na prática com esta pequena ação.

Acesse os sites das instituições e conheça melhor o trabalho que fazem há muitos anos. Vale a pena!

Siga-nos nas redes sociais

VEJA TAMBÉM

Energías Renovables

Energías Renovables

En noviembre/22 asistimos a la Conferencia Biodiesel BR2022, en la que se habló mucho del futuro de la industria energética. El biodiésel es un combustible biodegradable derivado de fuentes renovables como aceites vegetales y grasas animales que, estimulados por un...

ler mais
Perspectivas de COMEX que se confirmaron em 2022

Perspectivas de COMEX que se confirmaron em 2022

Para expandir es necesario observar los movimientos realizados y los resultados que nos fortalecieron el pasado año. De este modo podremos dar nuevos pasos y mantenernos en el proceso de crecimiento. 2022 fue un año de muchos sucesos. Empezando por la retomada de las...

ler mais
Renewable Energy

Renewable Energy

In November/22, we were at the Biodiesel BR2022 Conference, where much was said about the future of the energy industry. Biodiesel is a biodegradable fuel derived from renewable sources such as vegetable oils and animal fats that, stimulated by a catalyst, react...

ler mais